Foi uma vitória espetacular. No domingo (19), das 20h40 às 23h32, o Domingo Espetacular da Rede Record derrotou a transmissão da Globo.
Durante a faixa de horário de transmissão do jornalístico da Record, a emissora ficou à frente da Globo o tempo todo, com média de 14,2 pontos contra 13,2 da concorrente.
No horário de confronto entre o Domingo Espetacular e a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio, entre as 21h e as 23h32, a vitória foi por 14,5 pontos a 12,7.
Os números são consolidados do Ibope.
Entre as 20h40 e as 21h, o jornalístico da emissora da Barra Funda ficou em confronto com o Fantástico, da Globo. Assim que acabou o Domingo Espetacular, começou o programaRepórter Record, que tratou dos perigos das cirurgias plásticas. A atração enfrentou a exibição do desfile da Portela, feita pela Globo, e ganhou - também segundo dados consolidados do Ibope - por 11,6 a 9,9 pontos. SBT marcou 6,6 pontos no horário - entre 23h32 e 0h21.
Foi a primeira vez que a Record venceu o Carnaval da emissora carioca. No caso, foram dois recordes. O recorde positivo ficou com a Record e o negativo, para a Globo.
O SBT ficou com 8,2 pontos, a Rede TV com 4,1 pontos e a Band, que transmite o Carnaval de Salvador, com 1,1 ponto na faixa de horário.
O pico do Domingo Espetacular chegou a 19 pontos contra apenas 12 pontos da Globo, durante o desfile da Renascer de Jacarepaguá.
Neste momento, o DE exibia uma reportagem especial sobre os costumes indígenas na Amazônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário