sábado, 30 de julho de 2011

Manifestantes fecham pista do Aterro do Flamengo em protesto pela saída de Ricardo Teixeira da CBF, no Rio


Depois de fechar a pista sentido zona sul do Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 14h30, manifestantes que pedem a saída de Ricardo Teixeira da CBF liberaram a via por volta das 16h. A decisão aconteceu após um entendimento com a Polícia Militar, que acompanha o protesto. Os manifestantes permanecem no local, mas sobre a calçada, liberando o trânsito.
Eles seguiram, em passeata, em direção à Marina da Glória, onde ocorrerá o sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil. O evento começou por volta das 15h.

Veja fotos do protesto 
Policiais militares estimam que cerca de 700 pessoas participam do protesto. PMs do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) controlam a ação e guardas municipais orientam o trânsito no local.

Servidores públicos, entre agentes de saúde e educação do Estado Rio, também participam da manifestação, que ganhou o nome de "Marcha por uma Copa do povo, fora Ricardo Teixeira!".
A chegada dos manifestantes ao local do sorteio pode atrapalhar a festa da Fifa, orçada em R$ 30 milhões (dinheiro suficiente para pagar os salários de cerca de 17.600 policiais militares de Unidades de Polícia Pacificadora, por um mês).

O sorteio contará com enorme cobertura de jornalistas do mundo inteiro, além da alta cúpula da Fifa, esportistas e celebridades. Está confirmada a presença da presidente da República Dilma Rousseff. Ela pediu para não dividir o palco com Ricardo Teixeira.

O movimento é organizado pela FNT (Frente Nacional dos Torcedores). Durante toda a última quarta-feira (27), o torcedor se manifestou virtualmente contra a administração de Ricardo Teixeira, à frente da CBF. A data foi marcada com o intuito de causar impacto, já que o Rio vai parar por pelo menos quatro horas neste sábado para o sorteio.
O objetivo é chamar a atenção de todos com o descontentamento da administração de Teixeira. Depois, no dia 13 de agosto, será a vez de São Paulo receber a marcha, que partirá do Masp.

A hashtag, por sinal, foi usada no protesto que movimentou o Twitter na quarta-feira. Um site para contabilizar o número de mensagens tuitada foi criado. Após oito dias de ser lançado, o site já contabilizava quase 100 mil mensagens pedindo a saída do cartola.

Ricardo Teixeira não quis se pronunciar sobre o fato, tampouco a CBF. Meio constrangido, Jeróme Valcke, secretário-geral da Fifa, foi questionado sobre o assunto em entrevista coletiva no Rio de Janeiro e contemporizou o assunto.

- Se tiver protesto, só espero que ele não atrapalhe o sorteio. Estarão várias pessoas de todo o mundo e não gostaríamos de ter problemas.

Mais de mil homens das polícias Militar, Federal e Civil estarão envolvidos diretamente no esquema de segurança montado para o evento, que também terá a presença da presidente da República Dilma Rousseff.

Esse é praticamente o mesmo número de agentes utilizado na principal festa de Réveillon da capital fluminense, em Copacabana, na zona sul da cidade. O trânsito da cidade contará com o reforço de 12 veículos operacionais e 25 motos, que circularão nos arredores dos eventos e monitorarão o tráfego.

Santos Dumont está fechado 
O Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, fechou pontualmente para pousos e decolagens às 14h deste sábado, como estava previsto pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para atender ao pedido do Comitê Organizador da Copa de 2014. O objetivo da medida é não atrapalhar a transmissão pela TV do sorteio das eliminatórias do campeonato, que será realizado ao lado do aeroporto. A previsão é de que o Santos Dumont reabra às 16h.

O fechamento vai prejudicar ao menos 4.500 passageiros. O evento será transmitido para mais de 200 países e os sistemas de captação são bastante sensíveis a sinais externos. Ao todo, 43 voos previstos para o período foram remanejados para o aeroporto Tom Jobim (Galeão), na zona norte da cidade.

Esquema de segurança
Mais de mil homens das polícias Militar, Federal e Civil estarão envolvidos diretamente no esquema de segurança montado para o sorteio. Esse é praticamente o mesmo número de agentes utilizado na principal festa de Réveillon da capital fluminense, em Copacabana, na zona sul da cidade.

O sorteio será o primeiro evento oficial da Copa de 2014 e atrairá cerca de 4.000 pessoas para o Rio.

Fonte: R7.com

Dilma cita Pelé antes de políticos e causa constrangimento a Ricardo Teixeira


Em seu discurso no sorteio dos grupos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, a presidente Dilma Rousseff mostrou seu descontentamento com a forma que a Copa do Mundo está sendo conduzida. Na apresentação das autoridades, a mandatária foi calorosa com Pelé e fria para falar do cartola. Sem ser convidado pela CBF, mas como Embaixador da Copa, cargo dado a ele pela presidente, Pelé recebeu vários elogios de Dilma, como “meu querido” e foi apresentado de forma mais calorosa possível. Já para o cartola, apenas o nome e o cargo foi citado. Pelé foi colocado ao lado de Teixeira durante o sorteio e foi aplaudido efusivamente pela plateia, inclusive se levantando para cumprimentar o público presente. O mesmo não ocorreu com Teixeira que teve uma recepção comum, como todos os outros políticos citados.Dilma estava em uma sala reservada e separada de todos os outros políticos antes da cerimônia. A presidente recusou o pedido de reunião feito por Teixeira. Ricardo Teixeira está em um momento turbulento com críticas da mídia e com torcedores pedindo sua saída da CBF e da organização da Copa do Mundo de 2014. Antes da cerimônia, torcedores realizaram um protesto contra o cartola.

Fonte: R7.com

domingo, 24 de julho de 2011

Denúncias unem torcidas contra Ricardo Teixeira



As torcidas decidiram também apoiar o projeto do deputado federal Carlos Zaratini (PT-SP) que propõe a alteração do horário de jogos de futebol no Brasil. Nos dias de semana, os jogos são realizados às 21h50, por imposição da TV Globo - detentora dos direitos de transmissão -, para que se ajustem à sua grade de programação. 
As denúncias envolvendo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, provocaram um resultado surpreendente: a união entre as torcidas organizadas de clubes adversários. Representantes de 40 agremiações prometem protestos dentro e fora de campo. 
Gaviões da Fiel, Camisa 12 e Estopim, do Corinthians; Dragões da Real, do São Paulo; Mancha Verde, do Palmeiras, e mais 35 torcidas do interior paulista e de outros estados anunciaram na sexta-feira (22) o início de um movimento para defender a Copa do Mundo no Brasil “com prestação de contas e sem Ricardo Teixeira”. 

As torcidas organizadas vão encampar um protesto contra Teixeira e a CBF nos dias 13 e 14 de agosto, durante rodada de final semana do Campeonato Brasileiro. Eles pretendem exibir faixas nos estádios contra Ricardo Teixeira e a CBF e fazer panfletagem nos portões de entrada exigindo transparência e prestação de contas nos gastos com a Copa do Mundo no Brasil. 

O movimento é uma reação às denúncias feitas pela BBC, de que Teixeira teria recebido propina de R$ 15,1 milhões por meio de uma empresa da qual é sócio, a Sanud. Um dos procuradores da Sanud é irmão de Teixeira. 

A TV Record também apresentou denúncias de que o cartola construiu vasto patrimônio após assumir a presidência da CBF. E mostrou que o Teixeira comprou uma cobertura de um dos sócios que negocia pacotes do Mundial no Brasil por valor abaixo do preço de mercado. 

União

Os dirigentes de torcidas organizadas se reuniram na sede da Mancha Verde, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para organizar as manifestações e discutir outros problemas comuns ligados ao futebol. Estavam presentes também torcedores de clubes como o Guarani e Ponte Preta, de Campinas, e São Caetano, do ABC paulista. Os torcedores decidiram se unir por meio de uma entidade, a Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg), criada há um ano. 

A intenção do movimento é denunciar também a desorganização do futebol brasileiro, problemas como a precariedade dos estádios e exigir respeito ao Estatuto do Torcedor, como explica Wildner Rocha, o Pulguinha, diretor da Gaviões da Fiel. 

- Vamos para cima protestar contra essa situação e pedir a cabeça do Ricardo Teixeira. 
Zaratini tem participado de debate com dirigentes de torcidas. André Azevedo, presidente da Dragões da Real, diz que o horário é ingrato com os torcedores.

- É um desrespeito realizar jogos que terminam à meia-noite. Depois, o torcedor não tem condução para voltar pra casa e é obrigado a ficar na rua.



O projeto do deputado aguarda parecer do deputado Acelino de Freitas (PRB-BA), o ex-boxeador Popó, relator da Comissão de Turismo e Esporte. 

O movimento contra Teixeira e a CBF deve ganhar repercussão nacional, segundo os seus líderes, com a participação de grandes torcidas do Rio de Janeiro e de outras como a Máfia Azul, do Cruzeiro, e a Galoucura, do Atlético-MG, em Minas Gerais; a Fanáticos, do Atlético-PR, no Paraná; a Inferno Coral, do Santa Cruz, e a Fanáutico, do Náutico, entre outras de todo o país. 

André Guerra, da Mancha Verde, protesta contra os desmandos na CBF.

- Com a Copa vindo para o Brasil, os dirigentes já estão se perdendo. Em vez de mostrar para a população o que estão gastando, querem uma lei justamente para esconder tudo.

Richard Souto, presidente da torcida Fúria do Guarani, faz coro às críticas.

- Vamos unir forças também contra as arbitrariedades da polícia e da Justiça. E esse Ricardo Teixeira está sugando o futebol brasileiro. 

Nem aí

Em entrevista à revista Piauí, Ricardo Teixeira diz não dar a mínima importância para as denúncias da imprensa: 

- Caguei montão. Já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota,..., que fica repetindo as mesmas merdas. 

O cartola disse ainda que, em 2014, pode prejudicar a imprensa. 

- Posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável. Mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada.


Por onde anda o elenco de 'Chaves'?


“Chaves” estreou na televisão mexicana em 1971 e a turma da vila virou sucesso no mundo todo, especialmente no Brasil. Em 2011, o programa completa 40 anos ininterruptos no ar. De lá pra cá, alguns atores do elenco seguiram atuando com os mesmos personagens e outros investiram em novos projetos. Ramón Valdéz, o Seu Madruga, e Angelines Fernández, a Bruxa do 71, faleceram. Confira abaixo por onde anda o elenco da série. 

-Divulgação/-Divulgação

Roberto Bolaños, o Chaves

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves: Com o fim do programa, o ator voltou a trabalhar como produtor e roteirista. Com a peça “11 y 12”, de sua autoria e com a participação de sua mulher, Florinda Mezza, a d. Florinda, ficou em cartaz no teatro durante oito anos. No cinema, foi produtor dos longas “La Ultima Llamada” e “La Primera Noche”. Ele também escreveu três livros: “O Diário de Chaves”, “...E também poemas” e sua biografia “Sem querer querendo: Memórias”. Além disso, são dele as histórias da animação baseada em “Chaves”.

-Divulgação/-Reprodução

Carlos Villagrán, o Quico

Carlos Villagrán, o Quico: Carlos deixou o programa em 1978 por causa de desavenças com Bolaños e se estabeleceu na Venezuela, onde podia atuar como Quico sem ter problemas com direitos autorais- Bolaños detém os direitos do personagem no México. No país, continuou a dar vida ao personagem protagonizando os programas “Federrico” e “Las nuevas aventuras de Federrico”. De volta ao México, ele mudou a grafia do nome de seu personagem e estrelou “Ah, que Kiko!” e “El circo de Monsieur Cachetón”. Sem muito sucesso na TV, Carlos criou um circo e rodou a América Latina fazendo esquetes. Em 2010, resolveu aposentar o personagem: “Não voltarei mais a fazer show porque tenho outras coisas e projetos em mente. E planejo me dedicar mais a minha família". 

-Divulgação/-Divulgação

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha:Depois do fim de “Chaves”, ela continuou fazendo sucesso como Chiquinha no programa “Aqui está la Chilindrina”, que apesar ter tido apenas 20 episódios ficou no ar com reprises durante cinco anos. Ainda na onda do sucesso do programa, Antonieta lançou um filme com Chiquinha como estrela. Em 1995, ela adquiriu os direitos da personagem quando Bolaños esqueceu de renová-los. Por causa disso, os dois iniciaram uma disputa judicial por Chiquinha, que teria sido retomada em 2010. O filho de Bolaños nega, apesar de Antonieta ter declarado que as disputam continuam. Em 2006, depois de atuar na novela infantil “Sonhos e Caramelos”, encerrou as atividades de seu circo, que rodava a América Latina desde 1976. Voltou às novelas em “Amar de Nuevo” em abril de 2011. 

-Divulgação/-Divulgação

Florinda Meza, a Dona Florinda

Florinda Meza Garcia, a Dona Florinda: Assim como o marido, Roberto Bolaños, com o término do programa Florinda se dedicou aos bastidores da televisão. Produziu duas novelas e escreveu o roteiro de outras duas, todas para o canal Televisa. No teatro, ficou oito anos em cartaz ao lado de Bolaños na peça “11 y 12”, que ajudou a produzir.


-Divulgação/Twitter

Edgar Vivar, o Seu Barriga

Edgar Vivar, o Seu Barriga: O ator foi o único que continuou a carreira atuando em papéis diferentes do vivido no programa que lhe consagrou. Fez quatro novelas, sendo a mais recente “Para volver a amar” em 2010, dublou um curta de animação chamado “El show de vampiro” e fez pequenas participações nos filmes “Bandidas” e “O orfanato”. Em 2008, fez uma cirurgia de redução do estômago e já perdeu mais de 70kg. 


Facebook/-Reprodução

Rubén Aguirre, o Professor Girafales

Ego Noticias

Rubén Aguirre, o Professor Girafales: Com o fim do programa, o ator continuou trabalhando com Maria Antonieta de Las Nieves produzindo a série “Aqui está la Chilindrina”. Continuou como ator trabalhando em novelas até 2004 e se apresenta como Girafales em seu circo até hoje. Depois de sofrer um acidente grave em 2008, alguns jornais mexicanos noticiaram que Rubén estaria falido por causa das despesas médicas, mas o ator desmentiu tudo em entrevista: “Não tenho luxos, mas não estou falido”.

Pedofilia na Igreja católica leva a uma onda de 'desbatismos' na Bélgica


Fonte: G1
Os escândalos de pedofilia que sacodem a Igreja católica belga estão colocando em questionamento a fé de seus fieis, como evidencia a crescente onda de 'desbatizados' no país, um fenômeno global que consiste em dar baixa na certidão de batismo.
"Quando a pessoa não está de acordo com uma organização, da qual, inclusive, não escolheu fazer parte, o mais lógico é sair dela", explica um desses fieis, Damien Spleeters.
Na Bélgica, um país majoritariamente católico, Spleeters, de 24 anos, faz parte de um número crescente de católicos enojados com a Igreja, protagonista de uma série absurda de escândalos de pedofilia.
Depois que foi revelado, em abril de 2010, que o bispo de Bruges abusou de seu sobrinho dos 5 aos 18 anos, uma comissão abalizada pela própria instituição revelou os testemunhos de quase 500 casos de abusos sexuais nos últimos 60 anos, dos quais 13 acabaram em suicídio da vítima.
Spleeters escreveu no ano passado ao bispo de Tournai (oeste), que é subordinada à paróquia em que foi batizado, para anunciar que não desejava que a Igreja continuasse "falando em seu nome" e pedir que seu nome fosse apagado do registro de batismos.
A decisão de Spleeters não é incomum, indica Daniel Leclerq, do grupo "Amigos da Moral Secular", que orienta os católicos que querem se desbatizar na Bélgica.
"Os comentários do Papa Bento XVI contra o preservativo, a nomeação do conservador André-Joseph Léonard à chefia da Igreja belga e as revelações de pedofilia elevaram a um aumento dos desbatizados", argumenta Leclerq.
Apesar de não existirem cifras oficiais em nível nacional, esta associação explica que, em 2010, trabalharam com 2.700 casos, em comparação com os 380 em 2009 e 66 em 2008.
Dos dez milhões de belgas, 60% são batizados, mas, segundo uma pesquisa publicada esta semana, apenas 8% da população confia na Igreja.
Na prática, a renegar o batismo, um fenômeno que se estendeu no mundo com a proliferação de grupos ateus que oferecem apoio pela internet, consiste em escrever para a paróquia onde a pessoa foi batizada para que se anote no registro que o fiel decidiu abandonar a Igreja.
Além da Igreja belga, outros escândalos de pedofilia atingiram os religiosos dos Estados Unidos, da Irlanda e da Alemanha.
Os bispos do reino pediram oficialmente perdão, mas resistem a indenizar as vítimas, estimando que a justiça deve estudar a pertinência desta decisão.

Classe C no controle.

As preferências da nova classe média forçam Globo a mudar programação para conseguir linguagem mais popular e maior audiência. Mesmo assim, perde 8% do ibope nacional enquanto Record cresce 2%.

O aumento da classe C no País – que hoje conta com pouco mais de 100 milhões de brasileiros, segundo o instituto Data Popular – tem influenciado grandes mudanças na televisão aberta. E não é para menos: a maioria das pessoas da chamada nova classe média (53%) tem a tevê como principal fonte de lazer e 74% delas assiste aos canais com o objetivo de se manter informado – os telejornais estão no topo da lista de preferências, seguidos por novelas e programas esportivos. Os dados fazem parte da pesquisa “A Classe C na TV”, divulgada no mês passado pelo Data Popular, que há 10 anos estuda a população emergente do País. E na corrida por maior audiência, a “Rede Record” tem registrado muitas conquistas. De acordo com dados consolidados sobre a audiência da tevê aberta no Brasil, divulgados no começo do mês pelo jornal “Folha de S. Paulo”, a “Rede Globo” perdeu 8% da audiência  no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, enquanto a “Record” registrou aumento de 2% na audiência geral (leia mais). Além disso, o portal “UOL” noticiou, também no início deste mês, que, na tentativa de recuperar a popularidade que vem perdendo entre os telespectadores, a “Globo” iniciou um processo de mudanças em seus programas jornalísticos, incluindo a troca de apresentadores, como no caso do telejornal matutino “Bom Dia Brasil”. Segundo o site, a reformulação no programa seria uma tentativa de torná- lo mais popular para concorrer com o “Fala Brasil”, da “Record”, cuja audiência cresceu 450% desde 2003 (veja matéria completa).

O levantamento do Data Popular foi realizado com base em entrevistas com 5 mil pessoas de todo o Brasil no último trimestre de 2010 e outras 5 mil das regiões metropolitanas, no primeiro trimestre deste ano.


“Durante muito tempo, o mercado publicitário e as emissoras de televisão se preocupavam em se vender para o que denominavam audiência qualificada. Para eles, as classes A e B. Agora, porém, os anunciantes procuram se comunicar com a classe C e estão obrigando as emissoras a fazerem o mesmo. A diferença é que algumas emissoras perceberam essa mudança antes do que outras”, explica Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular.

Para ele, um modelo interessante de programa voltado a esse público é o matutino “Hoje em Dia”, da “Record”. “Ele junta entretenimento, serviços e jornalismo, contextualizando os assuntos no dia a dia das pessoas. Também há uma busca pelo jornalismo mais descontraído, que comenta e explica as notícias, como fazem Celso Freitas e Ana Paula Padrão, no ‘Jornal da Record’”, acrescenta.

Ainda de acordo com a pesquisa, os apresentadores da “Rede Record” Ana Hickman e Rodrigo Faro são os que mais prometem cair nas graças da nova classe média brasileira. Para os telespectadores, ela demonstra a possibilidade de ser rica e simples e de emagrecer e fazer sucesso. Ele transmite a mensagem de que não é preciso dinheiro para se divertir e que a felicidade é possível.

Para a professora de audiovisual da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (USP), Marilia Franco, o crescimento da classe C é uma das razões para a tevê não ter perdido audiência na última década. “A ascensão da classe C provocou redistribuição da audiência entre as emissoras”, diz. “Com a chegada do Plano Real, todas as emissoras passaram a realizar programas mais populares. Isso se deve à chegada ao mercado de uma nova audiência, provocada pelo ingresso de 30 milhões de pessoas para as classes C e B e a venda de 6 milhões de aparelhos a quem nunca havia tido a oportunidade de assistir televisão”, lembra Sérgio Mattos, doutor em Comunicação pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

Fonte: Folha Universal

sábado, 9 de julho de 2011

Associação reconhece que evangélica compôs música de padre Marcelo

Marinalva e padre Marcelo: "Noites Traiçoeiras'

Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora piauiense Marinalva Santos (foto), 39, é autora da “Noites Traiçoeiras” gravada em 2008 pelo padre Marcelo Rossi, 44. A partir de agora, os direitos autorais da música passam a ser oficialmente dela, que é fiel da Assembleia de Deus.

Marinalva conseguiu provar que a música é sua graças a um CD que tinha gravado em 2001. Nesse mesmo ano o cantor acreano Marcelo Leite também fez uma gravação com a autorização dela. A evangélica disse ter composto a música em 1999 em parceira com Vânia Nunes sob a inspiração de um salmo. O nome que  deu à música foi “Deus te quer sorrindo”.

O padre negou que tivesse se apropriado da música, a qual, disse, ele tinha comprado de um compositor cujo nome não revelou. “Noites Traiçoeiras” foi gravada como sendo de sua autoria e do padre Reginaldo Manzotti.

Marinalva e o pastor Francisco Felipe Cordeiro, seu marido, estavam reivindicando a autoria da música por intermédio da associação. Ela informou ter recebido do padre uma proposta de pagamento, mas recusou, preferindo manter a reivindicação pelos direitos autorais.

Não há informação sobre quanto a evangélica pretende receber do padre. "Nós vamos conversar com ele", disse o pastor Cordeiro. Ele falou que, se preciso, recorrerá à Justiça contra o padre e a pessoa que vendeu a música.

Padre Marcelo vendeu mais de um milhão de cópias de “Noites Traiçoeiras”.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Xuxa "A rainha dos baixinhos"

Xuxa versus Google, parte dois: a guerra continua

por Lauro Jardim

O Google Brasil já recorreu da liminar que o obriga a retirar do ar as 21 900 imagens e os 64 900 links que aparecem para quem digitar as palavras “Xuxa” e “pedófila”.

A decisão judicial em favor de Xuxa foi tomada no início do mês pela Justiça do Rio de Janeiro. Xuxa quer que o Google não mostre qualquer desses links, nos quais aparece em boa parte deles nua ou em cenas de sexo tiradas do filme Amor Estranho Amor, de 1982. A decisão da 1ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca era clara: se não tirá-los do ar, o Google teria que pagar 25 000 reais por cada “resultado positivo” de busca. Além disso, teria que pagar outros 20 000 reais por foto ou vídeo de Xuxa “sem vestes”.

Até a semana que vem, os advogados do Google apresentarão a contestação à decisão judicial. Mas antes disso, entre hoje e amanhã, Xuxa contra-atacará o maior site de buscas do mundo.

Vai entrar com uma petição alegando que o Google está desrespeitando uma decisão judicial, já que os links não foram retirados ainda. Seus advogados estimam que a multa, hoje, do Google já seria de cerca de 13 milhões de reais.

Para manter tudo como está, o argumento do Google é o seguinte: “O Google não produz, altera, edita, monitora ou interfere nas informações indexadas pelo buscador. Usuários que desejam que alguma informação seja alterada ou removida da Internet podem entrar em contato com o webmaster da página em questão para saber mais sobre sua política de retirada de conteúdo”.

É uma briga ainda longe de seu final.

XUXA – Amor Estranho Amor

O Blogue Webmais postou o título acima onde exibe a cena completa de Xuxa seduzindo o garoto no Filme Amor Estranho Amor, abaixo, o conteúdo da postagem e o link:

Filme erótico de Xuxa, em que ela seduz e faz sexo com um garoto de 12 anos. Após esse filme ela ganhou o apelido de “Rainha dos baixinhos“.

O filme é Baseado nas recordações de um senhor de meia-idade (Hugo), que relembra a época em que morou no bordel de sua mãe.

As visões do passado além de lembranças incluir sonhos e desejos não realizados como, o que explicaria a cena de sexo do garoto (Hugo) com sua mãe (Anna).

No filme Tamara (Xuxa) é uma ninfeta atrevida, que trabalha no bordel de Anna (Vera Fischer) Mãe do garoto Hugo (Marcelo Ribeiro), prostituta e amante do governador de São Paulo (Tarcísio Meira)

Tamara, depois de ter leiloada a sua falsa virgindade entre os freqüentadores mais ricos, ela seduz o garoto Hugo de doze anos filho de Anna.

O filme tem sua comercialização e distribuição proibidas no Brasil, porém foi lançado em DVD nos Estados Unidos “Love Strange Love“. A produtora americana não vendeu os direitos à Xuxa.

O menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme erótico “Amor Estranho Amor” em 1982, chama-se Marcelo Ribeiro, em uma entrevista para Folha Online ele conta mais detalhe do filme, e planos de escrever um livro.


Com a evolução do desempenho conquistado a partir do filme inicial e a “fama” adquirida, Marcelo Ribeiro foi protagonista de um outro filme, agora da produtora “Brasileirinha” o pornô intitulado: Estranho Amor.

A cena completa do filme de Xuxa, clique aqui.

Fonte:Blog do Frederico Luiz

domingo, 3 de julho de 2011


Olhe bem para este nerd. A Sony, Microsoft, gravadoras de música e todo o pessoal do cinema odeia ele com todas as forças. Jon Lech Johansen, foi o cara que quebrou o código do DVD, dando "início" à pirataria.
O cara tinha apenas 15 anos quando o fez, e, por ser menor, seus pais foram processados em seu lugar e absolvidos, pela justificativa de que "Um DVD é algo mais frágil que um livro, precisávamos de uma cópia de segurança".


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eis o Perdão!



Crimes como furto simples, ato obsceno em local público, bigamia, desacato e uma série de outros delitos não serão mais punidos com prisão preventiva. E essa é apenas uma das diversas novidades trazidas pela reforma do Código de Processo Penal (CPP), que começa a valer na próxima terça-feira, dia 5 de julho.
A Lei 12.403/2011, sacionada pela presidente Dilma Roussef em maio, altera 32 artigos do Código e prevê a possibilidade de aplicação de medidas alternativas no lugar da prisão preventiva.
O objetivo, segundo as autoridades que compuseram a lei, é reduzir a superlotação nas cadeias, problema que na Bahia chega ao índice de 2,5 presos por vaga, segundo dados do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), de dezembro de 2010.
Ao lado do Paraná, a Bahia é o estado com o maior índice de superlotação ficando à frente de estados como Alagoas, Pernambuco, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro.
Apesar de propor alterações também com relação à aplicação de fianças, a principal mudança implementada pela lei diz respeito à prisão preventiva. Antes aplicável a todo tipo de crime doloso, agora ela só é possível para crime doloso com pena privativa de liberdade máxima superior a quatro anos. Outra mudança é que a prisão em flagrante também não será suficiente para manter um suspeito de delito preso.
CRIMES
Entre os delitos para os quais são aplicáveis as novas medidas cautelares estão furtos simples, formação de quadrilha, porte de arma de fogo, apropriação indébita, ato obsceno em local público, homicídio culposo no trânsito, cárcere privado, contrabando, armazenamento e transmissão de foto pornográfica de criança, receptação, violação de direito autoral, bigamia, falsidade de atestado médico, resistência à prisão, desacato, corrupção de menores, comercialização de produto agrotóxico sem origem, destruição de bem público, entre outros.
FIANÇA
A lei determina casos em que ela não é concedida como tráfico de entorpecentes, racismo e tortura, e define também novos valores. Agora, o pagamento pode chegar a 100 salários mínimos, para penas inferiores a quatro anos, e 200 salários mínimos, para penas superiores a quatro anos. O valor máximo é de 109 milhões. E ainda, a fiança é obrigatoriamente revertida à indenização do dano se o réu for condenado, o que não acontecia anteriormente.